Aproveite a campanha!

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

RELATO BOLDENONA DO WIZARD NO GH15 - NIELGM

Compostos Individuais: Boldenona (Equipoise)

Equipoise é a cereja no bolo de um físico que já é considerado ótimo. Ela vai proporcionar um explosão mediana nos seus músculos, deixando eles com um aspecto mais denso, especialmente os deltóides, ao mesmo tempo que ela proporciona essa empurrada dos musculos contra a pele ela também vai ajustando todo o restante da musculatura, polindo o shape, e ainda aumentando a vascularização. Ela é também um eficiente, porém mediano, construtor de massa magra.
Basicamente a minha opinião sobre esse composto é: não use a não ser que você já esteja seco. Isso porque, se você não estiver seco, você não vai conseguir ver os resultados que ele traz e vai achar que o produto não está fazendo efeito. Quando eu já estou seco, esse composto ajusta a minha musculatura, empurra os musculos para fora sem deixar aquele aspecto de retenção. Dá uma aparência bem singular e bonita. Outra razão pela qual eu recomendo que você já esteja seco, é porque se não tiver a sua dieta ajustada (estável e controlada) esse composto pode fazer você comer feito um boi, então você precisará de muito auto-controle. Vejam bem, eu já tenho um grande apetite, mas quando eu combino ele com o uso desse composto, fora de sacanagem, eu consigo comer um cavalo inteiro todo dia. Ontem a noite eu destrui um prato que dava pra 4 pessoas e poderia ter comido ele duas vezes se eu não tivesse me controlado. Foi uma ótima refeição por sinal. Enfim, quero que você entenda a minha opinião sobre esse composto. Fora isso e a aparência característica que ele proporciona, eu nem saberia que esse composto esta atuante no meu organismo, a sensação dele no seu corpo é bem suave, quase imperceptível, se ele é ou não suave para o meu organismo eu já não sei, mas eu gosto muito desse esteróide. Você também pode usar enquanto estiver secando, mas, a não ser que você já esteja vendo as suas linhas, eu acho muito difícil de você ver o que este composto faz por você, e então você, ao não ver nada de diferente acontecendo no seu corpo, tem a tendência de achar que esse esteroide é uma merda, quando na verdade ele está bem longe disso. E sobre a queima de gordura, eu diria que esse composto na melhor das hipóteses tem pouco efeito.
A respeito da dosagem, para mim, 400mg foram eficientes, isso quando eu comecei, porém a atuação dele era dificilmente perceptível. 600mg é melhor, mas assim como em 400mg, ele é eficiente, porém as mudanças no físico são dificilmente perceptíveis. A mágica mesmo ocorre na casa das 900-1400mg, passando disso o retorno que você tem pelo aumento da dose não compensa. Eu gosto de 1000-1200mg por semana, combinado com alguma coisa tipo o Anadrol, caso eu estiver querendo mais massa. Na minha vida inteira eu só brinquei com ester tradicional, aquele pra equinos (un-decanoate), não tenho nada pra comentar sobre os outros ésteres. A respeito das injeções, ele funciona bem com duas picadas por semana, mas três é melhor. E por ser um éster longo, sempre faça front-load. Fazer isso acarreta em 100% do efeito se manifestando em apenas 7 dias. Explicando, digamos que eu me decida a usar 900mg disto. 300mg Segunda, Terça e Quarta. O que eu faria é, começaria na Quinta, Sexta, Sabado a injetar 600mg TODO DIA e só depois disso começar a rotina normal na outra segunda (300ml Seg / Qua / Sex). Eu usaria esse composto entre 8 à 15 semanas, geralmente 10 ou 12, depois trocaria por Nandrolona ou, se eu já não estiver usando Anadrol, colocaria o Anadrol no lugar dele. Combinar com Trenbolona e Masteron, sem nada de testosterona, vai te deixar denso feito o diabo, até mesmo com baixas doses de testosterona você vai parecer bem condicionado, talvez até melhor que isso se você conseguir acertar a proporção de testorenona pra boldenona, visto que a testosterona pode ajudar a maximizar o efeito de empurrar os músculos para fora da pele.
Um bulking com Equipoise pode ser bem decepcionante em termo de ganhos, se o usuário não souber o que esperar dele, entretando eu notei que cada grama que você ganha é de massa magra sólida, isso ocorre quando você o administra com outros compostos que complementam esse crescimento seco e também quando você não exagera na comida. Também haverá de zero para muito pouca retenção com o uso desse composto, supondo que você já esteja seco e não ingira muito sódio. É muito difícil você deixar alguma água escapar pra baixo da sua pele quando estiver usando esse composto combinado com os mencionados acima (Tren e Mast), eu notei isso recentemente e aconselharia qualquer um que sofra com retenção por causa de carbs a administrar esse composto por volta de 1gr por semana (vá aumentando a dose gradativamente até chegar nessa quantidade, lógico) e veja se ele te ajuda com esse problema. Eu retenho bem fácil e esse composto realmente me ajuda a prevenir isso. Eu não diria que ele faz com que eu queime mais calorias, mas, quando combinado com Masteron, ele faz um negócio com a minha retenção que nenhum outro composto faz, nem a Trenbolona. 
Equipoise dá aquele toque de classe no seu físico e lentamente realça/melhora ele. Eu nunca vi ninguém crescer adoidado usando Equipoise, mas é o composto numero 4 na minha lista de favoritos e está junto comigo por vários meses do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário