Aproveite a campanha!

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

GH OU HGH HORMONA OU HORMONIO DE CRESCIMENTO


Um guia básico para HGH

A intenção deste guia é dar-lhe um bom conhecimento básico de HGH e como usá-lo de forma inteligente. Enquanto isso não se destina a cobrir todas as nuances possíveis de uso de HGH, deve fornecer-lhe com um fundo sólido o suficiente para criar o seu ciclo em torno. Eu não estou escrevendo isso como uma exposição científica ou como uma visão excessivamente técnica. Eu estou escrevendo isto do ponto de vista de um veterano de sete anos de uso de HGH, e um atleta (sim, mesmo pago, às vezes) que tem usado isso como uma das ferramentas no meu arsenal. Eu ter injetado dezenas de milhares de UI de HGH em mim mesmo, e cuidadosamente monitorado, testado e experimentado em mim mesmo. Então, com isso renúncia sendo feito na frente, vamos dar uma olhada neste hormônio chamado HGH.
Poucos outros hormônios têm gerado mais entusiasmo nos últimos anos do HGH. A partir de relatórios de perda de gordura incrível contos de aumento de massa muscular magra para níveis que desafiam a genética, a HGH tem sido apontado como uma das panacéias para todos os males de musculação. Dependendo do que você confia, estatísticas, os relatos de até 80% de atletas profissionais têm experimentado, usaram ou estão usando ativamente HGH como um complemento ao seu programa de treinamento.

O QUE É EXATAMENTE HGH?
Hormona de crescimento humano (somatotropina - também referida como rhGH, HGH, ou GH) é criado pela glândula pituitária, a forma primária consistindo de uma cadeia de 191 aminoácidos. Quando somos jovens, HGH é em grande parte responsável pelo crescimento dos ossos, músculos e outros tecidos. Muito pouco desse hormônio e continuamos anões. Muito e nos tornamos gigantes e / ou sofrem de deformidades crescimento anormal. À medida que se tornam adultos, HGH é responsável por manter os músculos de definhamento, apoia a resposta do sistema imunológico saudável, regula os aspectos da nossa função metabólica lidar com o aumento do metabolismo da gordura e da composição corporal saudável na vida adulta, e mantém e repara os tecidos da nossa pele e outros.
Nossos níveis de pico HGH enquanto são adolescentes e então começar a cair acentuadamente a partir de nossos 30. Pelo nosso 60, o nosso secreção diária HGH pode ser tão pouco como 10% do que foi durante a nossa juventude. Muitos dos marcadores de envelhecimento são afetados por esta diminuição do HGH. Alguns dos resultados são:

• Aumento de gordura.
• Diminuição no músculo e estruturas do corpo magras.
• Diminuição da textura da pele, resultando em uma aparência menos jovem.
• Diminuição da densidade óssea, o aparecimento da osteoporose.
• Diminuição da função cerebral, perda do intelecto com o envelhecimento.
• Diminuição do desejo sexual.
• Diminuição de física geral e bem-estar mental.
• Aumento de distúrbios do sono, de baixa qualidade do sono.
• Depressão e fadiga.

A adição suplementar de início HGH aos 30 pode inverter ou melhorar estes sintomas na maioria das pessoas que tentam terapia. É por isso que muitas vezes você vai ouvir referências com relação a HGH como "fonte da juventude" e outros termos semelhantes. Ele pode apresentar uma melhor qualidade de vida para aquele envelhecimento.

COMO É HGH liberada em seu corpo?

HGH é secretado pela pituitária de uma maneira pulsátil, em geral após um ritmo circadiano. Uma série de estímulos pode iniciar uma secreção de HGH, o ser mais poderoso de curta duração, o exercício de alta intensidade e de sono. Durante as primeiras horas de sono (estágios de sono profundo - cerca de 2 horas depois de adormecer), somatostatina é desligado e GHRH é ligado, resultando em pulsos de HGH.

Growth Hormone Releasing Hormone (GHRH), produzida pelo hipotálamo estimula a secreção de HGH. O HGH cria um circuito de retroalimentação negativa, ou seja, quando os seus níveis são elevados, que embota libertação de GHRH, que por sua vez, enfraquece a libertação de mais de HGH.

A somatostatina (SS), secretado pelo hipotálamo, bem como outros tecidos inibe a secreção de somatostatina HGH em resposta a GHRH e de outros fatores estimuladores tais como baixa concentração de glicose no sangue. Altos níveis de IGF-1 também estimulam a secreção de somatostatina.

A grelina é uma hormona peptídica secretada a partir do estômago. Grelina se liga aos receptores nas somatotrofos e é potente estimula à secreção do hormônio de crescimento. A grelina, como o estimulador para o receptor do secretagogo da hormona do crescimento, de forma potente estimula a secreção da hormona do crescimento. O sinal de grelina é integrado com o de hormônio de crescimento hormônio liberador e somatostatina para controlar o tempo e magnitude da secreção do hormônio de crescimento.

Uma vez que HGH é liberado, a meia vida é muito curta. É geralmente metabolizada dentro de meia-hora. Durante esta meia hora, que se desloca para o fígado e outros tecidos, e induz a secreção de uma hormona polipeptídica chamado Insulin-like Growth Factor One (IGF-1).

COMO HGH fazer o seu trabalho?
Como mencionado acima, HGH é curta, mas durante a sua atividade de curto meia hora ou mais por explosão da hipófise, exerce-se através de efeitos diretos e indiretos.

Os seus efeitos diretos são o resultado de se ligar a HGH seu receptor em células-alvo. As células de gordura (adipócitos), bem como os miócitos (células musculares) têm receptores de HGH. Em células de gordura, o HGH estimula-los a quebrar triglicérides e suprime a capacidade das células de gordura para absorção de lipídios circulantes.

Seus efeitos indiretos estão em processo que descrevemos na seção acima. Quando HGH viaja para o fígado, um dos resultados da sua passagem através do fígado é a secreção de fígados de IGF-1. Quando este IGF-1 é secretado, que estimula a proliferação de condrócitos (células da cartilagem), o que resulta no crescimento ósseo. Também desempenha um papel no estímulo tanto da proliferação e diferenciação de mioblastos (o precursor de fibras de músculo esquelético). O IGF-1 também estimula a captação de aminoácidos e síntese de proteínas no músculo e outros tecidos. Outros tecidos (músculo, etc), são aproveitados pela presença de HGH, também induz a libertação de IGF-1.

HGH estimula o anabolismo de proteínas em vários tecidos. Isto reflete a síntese se a proteína aumentou, diminuiu a oxidação de proteínas, e absorção aumentada de ácido aminado. Como mencionado acima, HGH aumenta a utilização de gordura de triglicérides por avaria estimulante e oxidação nas células gordas (adipócitos).

HGH pode afetar a função de outros hormônios. HGH pode suprimir a capacidade da insulina para estimular a captação de glicose nos tecidos e aumentar a síntese de glicose no fígado, embora a administração de HGH realmente estimula a secreção de insulina e pode criar um estado de hiperinsulinemia. Esta combinação pode conduzir que a sensibilidade à insulina diminuiu, o que por sua vez pode levar a hiperglicemia.

HGH em certas circunstâncias, também tem um ligeiro efeito inibidor sobre a função de hormonas da tireoide (nossos e vice-versa,), embora isso varia muito de indivíduo para indivíduo. A grande maioria dos usuários não precisam se preocupar com isso em tudo. Outros que desejam aumentar seu metabolismo ou melhorar certas funções de HGH poderão requerer considerar hormônio da tireoide em dose baixa no seu ciclo de HGH. Nós vamos oferecer algumas estratégias mais adiante neste guia.

Então, nós estamos olhando para um hormônio que pode ajudar com manutenção e cura da maioria dos sistemas do corpo, pode criar nova cartilagem, osso e células musculares, pode ajudar na absorção de proteínas, diminuição da oxidação de proteínas, e pode acelerar a taxa de em que a gordura é utilizada. Este pinta o retrato da emoção que segue HGH. Como, então vamos utilizar isso a nosso favor? Vamos dar uma olhada em algumas estratégias.

Como posso aumentar meus níveis de HGH?
Existem algumas estratégias para aumentar sua própria produção endógena de HGH. Para a maior parte destes não vão nos dar um aumento significativo o suficiente para que seria necessário para promover todos os benefícios mencionados acima, em sua completa medida, mas, para alguns (aqueles que ainda jovens) que venha a ser suficiente.

Ao adicionar vários gramas de arginina e glutamina para o nosso programa de suplementação diária, podemos aumentar os nossos níveis de HGH. Se somos muito jovens ou estamos apenas na necessidade de um salto modesto na produção, esta pode muito bem fazer o truque. Curta duração, exercícios de alta intensidade (acho que o dia de perna pesada - vomitando e tudo), irá acionar os nossos corpos para secretar uma quantidade significativa de HGH

Uma outra possibilidade é para injetar várias hormônios ou peptídeos relacionados. Há muitos disponíveis, tais como GHRH, GHRP (e todos os seus análogos), e semelhantes. Esses peptídeos são disponíveis em empresas de pesquisa e quando injetado em doses de 100mcgs por dia, sub-q ele parece mostrar promessa em níveis crescentes de HGH. Nesta fase do jogo, não há uma vantagem de custo significativo para este rHGH mais, mas se estamos a tentar promover algumas das outras formas de HGH para além da forma primária, ou não tem esperança de garantir uma receita para HGH (ou outros meios de acesso), pode ser uma vantagem para este curso de ação. 

Além destas estratégias, o que nos resta? Para dizer de forma simples, é preciso injetar rHGH exógena.

HGH INJETÁVEIS E SEU USO:
Verdadeiro HGH só vem sob a forma de um pó liofilizado (OU DILUÍDO CONFORME O HORMOTROP “AQ” DA BERGAMO). A única maneira de administrar HGH é verdadeiro por sub-q ou injecção intramuscular. Você vai ver os estudos que usam IV como seu método de administração, mas que certamente não é recomendado (na verdade, é uma loucura definitiva), nem é necessário de qualquer forma para a obtenção de todos os benefícios de HGH tem para oferecer.

HGH é um pouco frágil por natureza, e que precisa ser protegido da luz e do calor. HGH deve ser armazenado entre 36 e 46 graus Fahrenheit em todos os momentos, antes e após a sua reconstituição.

Há um par de marcas americanas de HGH que podem sobreviver em temperatura ambiente normal para uma quantidade de tempo razoável (Genotropin - 3 meses, Saizen - até o vencimento), mas a maior parte é melhor errar do lado da seguro do que arrependido. Todas as marcas de HGH devem ser refrigerados depois de ser reconstituída (diluído), e todas as marcas devem ser protegidas da luz em todos os momentos.
DILUIR E MEDIR O HGH
Assim, tem-se agora um frasco de HGH na forma de pó liofilizado. O montante deste pó deve ser indicada no frasco em algum lugar. Ele quer ser expressos em unidades (UI) ou em miligramas (mg). Se for indicado em mg, a conversão é mais geralmente indicado como 1 mg = ~ 3UI (sua muito maior precisão de 1 mg = 2.7UI). Iremos utilizar este 1mg = 3UI para nosso guia uma vez que este é o padrão mais comumente referenciado pelos fabricantes.

O que nós precisamos fazer com este pó liofilizado é adicionar um pouco de água bacteriostática (PN), água estéril, ou vitamina B12 mesmo líquidos para reconstituí-lo e torná-lo pronto para injetar.

O que nós escolhemos para reconstituí-lo com deve depender da rapidez com que usamos o GH. Água bacteriostática é basicamente água estéril com 0,9% de álcool benzílico adicionado, e esta álcool mantém nada de crescer na água, tornando-o seguro para injeção durante o maior período de tempo, até três semanas. Se a quantidade de GH em nosso frasco é suficiente para durar algumas semanas em nossa dose diária desejada, BW é a escolha mais sábia. Para o uso comum de musculação (2-5 UI de um dia) e do tamanho do frasco mais comumente usados (10 UI), não é realmente tão crítico qual dos diluentes acima referidos são utilizados, porém, deve se ater ao tempo, senão o frasco vai ser usado por bactérias.

Reconstituindo
1.) Pegue um algodão embebido em álcool e limpe a tampa do frasco de tanto o seu HGH e no frasco do dilutent (PN, água estéril, B12).

2.) Pegue uma seringa 3cc com uma agulha de calibre 23 ou 25 (1 "ou 1.5") e elaborar e quantidade de seu diluente preferido. A quantidade não é crítica, que não seja ter certeza que você sabe exatamente quanto você usou. A melhor regra de ouro é escolher uma quantidade que vai fazer a medição do produto final fácil
exemplo-1ml (cc) por frasco de 10 UI de HGH significa que cada marca de 10 em uma seringa slin U100 seria igual a 1 UI de HGH

2 ml (cc) adicionado a um frasco de 10 UI de HGH significaria que a marca de 20 numa seringa U100 seria igual a 1 UI de HGH

3 ml (cc) adicionado a um frasco de 10 UI de HGH significaria que a marca de 30 numa seringa U100 seria igual a 1 UI de HGH

3.) Leve esta seringa com a diluente e empurrá-lo para dentro do frasco de pó liofilizado, dobrando de modo a que a agulha toca a parede do frasco, e evitar a gravação do diluente diretamente sobre o pó liofilizado. Torná-lo correr lentamente para o lado do frasco (não deixe-o com força na corrida).

4.) Depois de todos os diluente foi adicionado ao frasco de HGH, redemoinho carícias (NÃO agitar violentamente ou agitar o frasco) até que o pó liofilizado se dissolveu e que são deixados com um líquido límpido. O HGH está agora pronto para o uso. Guarde o seu HGH agora reconstituído na geladeira. Se você usou BW para reconstituí-lo vai ser bom para três semanas. Se você usou água estéril, ele vai ser bom para cerca de 5 dias.

MEDIÇÃO
Depois de ter reconstituído com sucesso o seu HGH, agora você precisa saber como medir a quantidade desejada para fora para injeção. Você vai querer usar uma seringa de insulina U100 para desenhar e injetar o HGH.

Aqui é o caminho para descobrir o quanto a tirar. Desde que você sabe a quantidade de UI em seu frasco de HGH, e você também sabe quanta água você ter diluído com, nós apenas dividir isso da seguinte forma:

Você vai precisar de saber o seguinte para ser bem sucedido:
1ml = 1cc = 100UI

Então, tomamos o nosso número de UI de HGH no rótulo do pó seco liofilizado (mais comumente 10UI é para todos os usuários do GH chinês), e vamos dividir isso em quantidade de diluente que usaremos.

Utilizou no exemplo 1ml de água. Temos um frasco de 10UI de HGH. Da nossa fórmula acima, sabemos que 1ml = 100UI, por isso temos de 100UI é de água.
Temos agora de dividir a 100UI (a quantidade da nossa água) por 10UI (a quantidade de nossa HGH)

100IU / 10IU = 10UI GH

Estão 10 correspondem perfeitamente com as marcações em uma seringa de insulina U100. No nosso exemplo, cada marca de 10 em nosso seringa será igual a 1 UI de HGH. Quero tirar 2 UI de GH? Extrair para a marca de 20 na seringa.

Isso é tudo que existe para ela. Então, para recapitular, basta manter em linha reta:

1.) Quanto real HGH você está lidando com (leia a partir do frasco)
2.) Quanta água (diluente) que você está usando para adicionar ao HGH real.
3.) Dividir o volume de água em unidades com a quantidade de GH em unidades.
4.) Este resultado será igual à medida da sua seringa de insulina U100 por unidade de GH.
5.) Multiplicar o número de obtê-lo passo 4 por quantas unidades você quer injetar. Este é o número de chamar para a sua seringa.

Agora que temos uma compreensão básica do que HGH é, como ele faz o seu trabalho, e para a reconstituição e medi-lo, vamos olhar algumas estratégias para usar hormônio para nosso melhor proveito.

Estratégias para usar HGH:
Há muitas abordagens diferentes para tomar HGH. A abordagem correta para sua situação particular dependerá de seus objetivos. Para muitos, o HGH é um suplemento geral para ajudar a manter a porcentagem de gordura corporal baixa e níveis razoáveis de massa corporal magra. Para outros, que tenham atingido o seu potencial genético de crescimento, HGH é um suplemento que pode ajudar no crescimento continuado além do que seus pais lhe deram para trabalhar. No caso de ainda outros, é um suplemento que é usado para a saúde em geral e da cura de ferimentos. Vamos analisar cada uma destas utilizações com respeito a um programa razoável HGH.

Para fisiculturistas, HGH (e do IGF-1, que é um resultado da sua utilização) é a única substância que pode realmente dar início HIPERPLASIA, a qual, no interesse da nossa utilização em fisiculturismo equivale a novas células musculares. Embora o uso de esteroides anabolizantes pode causar hipertrofia (o aumento das células musculares existentes), os esteroides não oferecem a capacidade de recrutar e amadurecer mais células musculares. HGH pode. HGH também aumenta a síntese de proteínas, o que pode ser responsável pela hipertrofia. HGH também fortalece e cura dos tecidos conjuntivos, cartilagens e tendões. Esses usos são o que tornam tão atraente para os atletas em todos os esportes, e no fisiculturismo em particular.

Para começar, é de referir que, para a grande maioria dos utilizadores de HGH, os resultados não são rápida e earthshaking na natureza. Se a sua ideia de usar HGH é ficar rasgado em algumas semanas, ganhando 20 quilos de músculo em questão de um mês ou dois, ou ser milagrosamente curado em questão de algumas injeções, você terá uma grande decepção. HGH faz algumas coisas incríveis, mas tem que ser visto como um esforço de longo prazo. A duração do ciclo de HGH razoável seria 20-30 semanas de duração. Enquanto você sempre será capaz de encontrar um ou dois indivíduos que farão grandes progressos em um curto espaço de tempo, a maioria de nós precisa ser dedicado ao seu uso a longo prazo para que seja um empreendimento digno.

Como mencionado na introdução de HGH, um dos papéis principais que desempenha no crescimento é, pela sua ação sobre o fígado, células do músculo, e outros tecidos, o que por sua vez segrega o IGF-1. Este processo é cumulativo na natureza, e que vai demorar algum tempo para o seu uso exógeno HGH para trazer seus níveis de IGF-1 para criar um ambiente propício para o crescimento ideal. Embora seja verdade que o HGH começa na absorção de nutrientes para os músculos, e começa a mobilizar a gordura da primeira injeção, esses benefícios por trás das cenas será visível apenas algumas semanas (até 12) na estrada.

DOSAGEM
Para anti-envelhecimento, saúde geral e de cura, a mobilização de gordura
E outros fins, tais como estes - Uma dose de 2-3 dias de IU por (+ - 10~15UI por semana) irá ser suficiente. Uma dose de 1,5 - 2,0IU é considerado uma dose total de substituição para aqueles na meia-idade. Dado vamos chegar a algum lugar no nível de absorção de 70-80% e a utilização de injeções de nossos SubQ, a nossa vontade UI 2-3 para todos os efeitos, equivale a uma medida de substituição total de HGH.

Para ganhar massa muscular magra e melhorar substancialmente a composição corporal -
Para este efeito, uma dose de 5-10UI por dia de (+ - 25~50 IU por semana) será necessário. A maioria das pessoas que ainda têm um pituitária vivo e relativamente novo, irá responder muito bem a uma dose de 5UI por dia, apesar de fisiculturistas avançados e outros atletas de força grandes vai achar que a dose se aproximando por dia 10UI vai estar em ordem.
Para um benefício máximo, a este respeito, a adição de testosterona e / ou anabólica outro deve ser considerada a. Para uso avançado, outros suplementos como a insulina, e baixas doses de T3 ou T4 também seria considerações.

Independentemente do seu objetivo, como regra geral, a melhor maneira de começar o seu programa de HGH é começar com uma dose baixa e facilitar o seu corpo em doses mais elevadas. Isso permitirá que você para evitar (ou pelo menos minimizar) muitos dos lados mais comuns (e desagradável) de HGH, como inchaço e dor nas articulações e inchaço. A maioria das pessoas pode tolerar até aproximadamente 2UI dia, de modo que seria um bom lugar para começar.

Para muitos usando isso como um suplemento de saúde geral, que é tão alto quanto você terá que ir. Para outros, isso será apenas o começo. Acima 3UI, eu definitivamente sugerem que sua divisão em suas injeções de duas por dia, em vez de uma, a menos que não é apenas viável fazê-lo. Em minhas experiências, eu corri doses tão elevadas como a injeção por 10UI, mas a essas doses sofri muito com a dor nas articulações e inchaço ao ponto de se me sentir um balão de ar. Também em minha experiência, parece que pelo menos para mim, mantendo minhas doses individuais até 3-3,5 UI é uma peça, eu mais efetivamente elevei os meus níveis de IGF-1, minimizando a necessidade de mega doses de HGH.

Aqui está o que uma rampa boa estratégia se ficaria assim:
Semanas 1-4 = 2 HGH UI uma injeção
Semana 5 HGH = 2,5 UI de uma injeção
Semana 6 = split HGH 3,0 UI em duas injeções de 1,5 UI é cada
Semana 7 = split HGH 3,5 UI em duas injeções de 1,75 UI é cada
E assim por diante até chegar a dose desejada.

Se em algum momento dessa progressão você começa a ter inchaço insuportável ou dor nas articulações, diminua a dose em 25% e mantenha nessa dosagem mais baixa para um par de semanas. Se diminuir as dores, comece a sua progressão e volte para o nível desejado. Se as dores permanecem, diminua a dose novamente e segure-a no nível mais baixo por duas semanas antes do início da progressão ascendente. Este método irá manter a sua experiência de HGH e livre da dor para a maior parte do tempo.

Para um ciclo normal de 5-8 meses de duração, injetando uma ou duas vezes por dia, 7 dias por semana, deve ser fino. Embora existam estudos que sugerem que a supressão e feedback negativo de HGH exógeno é de curta duração (cerca de 4 horas de tempo de injeção), não existem estudos de grande escala para indicar segurança das injeções diárias de uso a longo prazo. Há estudos de anti-envelhecimento grupos demonstrando que um ou dois dias de folga por semana é suficiente para proteger a hipófise e seus gatilhos mais longos ciclos. Se o uso do HGH se torna mais um estilo de vida do que um único ciclo, eu consideraria executá-lo em 5/2 off, ou 6/1 fora até o momento em que temos dados confiáveis demonstrando de segurança a longo prazo de qualquer degradação da sua própria saída. Eu pessoalmente tenho experimentado com apenas sobre estratégia de injeção a cada concebível que eu poderia imaginar. O que eu posso dizer sobre suposição de que o médico anti-envelhecimento é que ele garimpou para fora para mim. Cheguei recentemente fora de uma corrida de 7 anos de HGH. Eu, pessoalmente, puxei a cada seis semanas rotineiramente. Depois de muitos meses de estar fora de HGH, agora tenho o mesmo perfil que eu tinha antes de começar o seu uso há muitos anos... normal e alta para minha idade. Todos os níveis e os marcadores são perfeitamente normais.

Outra opção seria a de executar o seu ciclo de HGH todos os dias para os primeiros dois meses para obter os seus níveis de IGF-1 elevado rapidamente e para um nível para ajudá-lo de forma anabólica, em seguida, cair de volta para 5 dias por semana. Se puder tolerar os lados de doses mais elevadas, executando a mesma dose semanal dividido em dias alternados é bem como. A lista continua e, francamente, é uma proposta individual. O que parece ser de maior importação é que seu suplemento semanal de HGH é respeitável o suficiente para fornecer o benefício desejado.

CALENDÁRIO

Como descrito acima, o corpo produz HGH é uma forma pulsátil ao longo do dia com os maiores pulsos ocorrem cerca de 2 horas ou mais depois de ir para a cama e como você cair em um sono profundo. Injetável HGH é completamente absorvido e utilizado dentro de aproximadamente 3 horas. A estratégia com relação ao tempo depende um pouco de nossa idade e os outros elementos do nosso ciclo. Como você vai ver a seguir, não há uma estratégia única e melhor, e isso depende muito da sua situação individual.

Para aqueles que estão entre o final dos anos 20 e início dos anos 50, ainda há uma chance razoável de que a sua própria produção endógena de HGH está em um nível razoável. O melhor momento para tomar a injeção e, sendo esse o caso, seria de manhã cedo. Após o lançamento de seu próprio corpo de HGH na noite. Se você se levantar para ir ao banheiro no início da manhã (4-05:00), este é provavelmente o momento perfeito para ter um par de unidades de HGH. Este será o tempo, pelo menos disruptivo para tomar uma injeção de HGH. O segundo melhor tempo seria a primeira coisa na manhã, quando você acorda.

Se você está dividindo suas doses, os dois momentos do dia quando os níveis de cortisol estão no auge é quando você acorda e no início da tarde. Sendo este o caso, outra boa estratégia é tomar suas injeções de HGH a esses tempos. O cortisol é muito catabolico, por natureza, e um bem-cronometrada injeção de HGH pode percorrer um longo caminho para embotamento este efeito.

Se você está em seu final dos anos 50 ou mais, ou se por algum motivo você tem uma condição que tem prestado o seu incapaz pituitária de um lançamento normal de HGH, um grande momento para tomar HGH é antes de dormir direito. Isso permite que você imitar o padrão natural que ocorreria se a pituitária estavam funcionando corretamente. Para o resto de nós, tendo o seu direito HGH antes de dormir vai acabar criando um loop de feedback negativo, roubando-lhe de pulso de seu próprio corpo noturno de HGH. Enquanto o júri é ainda para fora (estudos conflitantes) sobre a natureza absoluta do tempo de feedback negativo, é claro que o mais perto que empurrar a nossa injeção com o tempo o nosso corpo está pronto para nos dar seus maiores pulsos de HGH, vamos acabar descarrilar nossos próprios gatilhos e secreção.

Contudo uma outra estratégia deve ser considerada se você estiver usando insulina com seu HGH. A insulina deve ser usado imediatamente após o treino. HGH e insulina fazer grandes coisas juntos - nutrientes que vão e vem de uma forma muito complementar, um com o outro, e a combinação de insulina e HGH vai criar o melhor ambiente para a produção de IGF-1 a partir do fígado. Se você estiver usando insulina imediatamente após o treino, tendo algumas UI’s de HGH no pre-treino, permitirá ao HGH no auxílio de todos os seus efeitos na queima de gordura. Ao obter o seu HGH e insulina para o fígado, haverão grandes lançamentos de igf-1 nas horas certas.

Efeitos colaterais - como geri-los
Enquanto HGH na sua maior parte, é bem tolerada, existem alguns efeitos secundários menores, principalmente incómodos que podem ocorrer. O efeito colateral maior e mais comum é o inchaço e dor nas articulações. As chances de conseguir estes podem ser minimizados ou até mesmo eliminados, utilizando o método de aceleração discutido anteriormente neste guia.

Se você é mais jovem, seria muito sábio para entrar num ciclo de HGH, sob a orientação de um médico, que pode monitorar e confirmar se suas placas de crescimento se fundiram. Embora o crescimento anormal do osso com o uso de HGH não é comum, se usado no ponto errado no desenvolvimento do seu corpo, pode causar crescimento desproporcional.

Se você tem uma história de câncer ou outros tumores (em qualquer idade), seria sábio começar um check-up completo e ser monitorado por um médico para ter certeza de que não há tumores ativos antes de seu ciclo de HGH. Enquanto HGH (e IGF-1) não vai causar câncer ou tumores, que podem criar um ambiente que pode permitir já existentes, tumores ativos a crescer a um ritmo acelerado. Nós intencionalmente manter os níveis de fator de crescimento a um mínimo em pacientes com câncer. Enquanto tumores podem criar seus próprios fatores de crescimento, nós realmente não queremos jogar gasolina no fogo e permitir-lhes a crescer mais rápido do que conseguiriam normalmente.

Além dessas considerações, não há realmente alguma coisa específica que você teria que levar com HGH. Existem suplementos que você pode tomar para condições específicas que são possíveis com o uso de HGH. A forma como as pessoas reagem ao HGH é uma coisa muito individual. Algumas pessoas ficam muito pouco a supressão de qualquer tipo; outros não veem quaisquer ganhos da adição de HGH devido à supressão bastante significativa de um tipo ou de outro. Aqui está um resumo geral de alguns dos maiores.

Para o apoio da tireoide pode se considerar a adição desses compostos
conservador : nao tomar nada
moderado: t-100x, bladderwrack, coleus forskolin, selénio, zinco, crómio, cobre
agressivo: T3 numa dose de 12,5-25 microgramas ou T4 a 100mcgs por dia.

Para a resistência à insulina que é possível:
conservadoras - 300mg de ácido alfa-lipóico e 200 - 300mcgs de Piccinolate Cromo
moderada - 15mg de Actos - um med prescrição para aumentar a sensibilidade à insulina, Glucophage (metformina) para eliminar o excesso de glicose e absorção aumento de músculos.
agressivos - adicionar uma UI alguns de insulina para o seu ciclo de HGH

Para os níveis saudáveis de testosterona:
conservadora - não fazer nada
moderada - Tongkat uso ou Tribulus
agressivos - add 200-300 miligramas (ou mais) de testosterona semanalmente para o seu ciclo de HGH

Para a proteção contra o crescimento da próstata:
conservadora - não fazer nada
moderada - uso de Saw Palmetto (cerca de 2000mg)
Agressivos - Proscar ou equivalente

Para aqueles que têm um problema com o crescimento do tecido mamário, enquanto em HGH:
Para aqueles que sofrem com isso, há uma diferença de opinião quanto à causa. Na presença de estrogénio adequados, HGH pode solicitar o crescimento de tecido da mama. Também de consideração é a de que a hormona de crescimento, prolactina, lactogénio de placenta e são uma subfamília de um grande superfamília de citoquinas 2-classe de proteínas. As sequências de aminoácidos de hGH e hPL são semelhantes (85% de homologia). Nos seres humanos, cada uma destas três proteínas podem ligar receptores de hPRL e promover uma grande variedade de acções fisiológicas, incluindo crescimento da mama, da lactação, e semelhantes.

O consenso atual parece ser que a melhor abordagem para aqueles com este problema é duplo - Tome 200mg de B6 (ou Bromo se B6 não é suficiente) e também usar 20-40mg de tamoxifeno (novaldex) para controlar isso. Se tudo o mais falhar, um par de meses de Bromocriptina irão seguramente negócio (e agressiva) com o problema. Esta é uma condição muito rara.

Mais uma vez, eu não diria que todos (ou qualquer) de que são necessários para todos. Gostaria de usar estes suplementos como necessário para corrigir quaisquer condições surgir com o seu próprio uso de HGH. Como dito acima, a reação para HGH (e qualquer outra coisa que usamos) é muito individual.

Esperamos que este guia lhe deu uma melhor compreensão do HGH e que ela pode fazer por você. HGH, especialmente quando usado em conjunção com um ciclo de AAS, irá produzir cerca de alta qualidade, os ganhos de massa magra. Ele também pode ser usado em conjunto com IGF-1 e de insulina, o que será o tema de um guia comparativo, que vai terminar escrita e ser enviada um desses dias.

Oxandrolona Homens e Mulheres


As Características

Tempo de ação: 8 horas
Dosagem relatada (homens): 20mg a 150mg por dia
Dosagem relatada (mulheres): 5mg a 30mg por dia
Aromatiza: não
Converte-se em DHT: não, é derivado do DHT
Acne: raro
Retenção hídrica: não
Pressão Alta: não
Inibe o eixo HPT: sim, pouco
Hepatotóxica: sim, pouco

A História

A oxandrolona fez sua primeira aparição em 1964, fabricada pela Searle Laboratories (hoje Pfizer Inc.) e comercializada sob o nome de Anavar. Essa droga se tornou uma opção segura para aqueles que não desejavam utilizar o Dianabol (metandrostenolona, droga mais procurada na época), e se manteve como uma das drogas mais vendidas por mais de 20 anos. Apesar de ser aplicada em tratamentos contra a osteoporose e, para surpresa de alguns, para estimular o crescimento em crianças, nos anos 80 a reputação dos esteróides começou a mudar devido aos casos de abuso dessas drogas por parte dos fisioculturistas, de forma que em 1989 o Anavar foi descontinuado e os direitos sobre a oxandrolona foram adquiridos pela Bio-Technology General Corporation (hoje Savient Pharmaceuticals Inc.), que em 1995, após testes clínicos bem-sucedidos, passou a comercializar a oxandrolona sob o nome de Oxandrin.

A reputação da oxandrolona tem mudado muitos nos dias de hoje, graças a sua aplicação em tratamentos contra a perda de peso decorrente do HIV e de alguns casos de câncer, na recuperação de pessoas que sofreram queimaduras graves, anemia, síndrome de Turner, dentre outros. Atualmente, a oxandrolona tem se mostrado tão bem aceita que não é raro encontrar médicos que prescrevem esta droga com finalidade unicamente estética, mesmo para pessoas do sexo feminino. Considerando a imagem dos esteróides anabolizantes forjada pela comunidade médica até alguns anos atrás, temos que concordar que isto é uma grande evolução.

Os Efeitos

A oxandrolona é uma droga branda em todos os sentidos, tanto nos efeitos desejados quanto nos colaterais, de forma que resultados radicais não são nada comuns com o uso desta droga. Promovendo aumento na síntese de proteínas (1), a oxandrolona promove também aumento de massa muscular, ainda que pouca quando comparado à outras drogas mais fortes como a testosterona ou a trembolona. Mesmo quando comparado à drogas semelhantes, como estanozolol e turinabol, a oxandrolona parece ser a droga menos eficaz entre elas quando o quesito é a construção muscular. Contudo, sendo um derivado do DHT, a oxandrolona não é convertida em estrógeno, o que faz com que os músculos obtidos durante o uso desta droga sejam sólidos e de boa qualidade. Além disso, muitos usuários e autores defendem que os resultados adquiridos com a oxandrolona são mantidos por bastante tempo, e de forma relativamente fácil. É fato conhecido que a facilidade de manter os resultados é maior quando a massa muscular obtida é dotada de boa qualidade, como acontece também com o estanozolol, turinabol e trembolona. Porém, no caso da oxandrolona, além da facilidade natural na manutenção dos resultados, ocorre também um efeito rebote após cessado o uso desta droga, fazendo com que a produção de LH e testosterona, que normalmente se encontram suprimidos devido à utilização da oxandrolona, seja elevada para níveis maiores que aqueles registrados antes da supresão (6). A essa propriedade também tem sido atribuída a alta taxa de manutenção dos resultados obtidos com essa droga, uma vez que o “crash” hormonal tende a ser menor com a oxandrolona.

Mesmo não sendo um forte andrógeno a oxandrolona promove queima de gordura, e essa característica é particularmente interessante em ciclos de definição. Em um estudo comparou-se a queima de gordura abdominal e viceral obtida com o uso de oxandrolona e de enantato de testosterona, mostrando que a oxandrolona é mais eficaz nesse sentido (2). Em um outro estudo, a oxandrolona foi responsável por reduzir a gordura total, viceral e abdominal após o uso de 20mg durante 12 semanas (3). A perda de gordura deste último estudo perdurou por pelo menos outras 12 semanas após o tratamento ser descontinuado. Esses dados não seriam tão impressionantes se não fosse o fato de que não foram realizados exercícios físicos durante o tratamento com oxandrolona, ou mesmo depois dele.

Curiosamenente, a despeito do seu baixo valor androgênico, a oxandrolona promove um aumento de força significativo. Esse efeito acontece graças ao elevado aumento na síntese de fosfocreatina gerado por esta droga, maior do que aquele promovido pela maioria dos outros EAAs (4). A elevação na síntese de fosfocreatina permite que o usuário tenha a sua reserva de ATP recuperada mais rapidamente, ou mesmo que tenha mais ATP disponível para ser utilizado, possibilitando que o usuário treine com mais intensidade durante o uso desta droga. A oxandrolona também parece melhorar a capacidade respiratória (5), fazendo com que ela seja uma boa escolha para atletas que necessitem de força e um bom condicionamento respiratório, como é o caso dos praticantes de MMA, boxe, e outras lutas.


O Uso

Assim como a ação de todos os EAAs orais, a ação da oxandrolona também é bastante rápida. Em cerca de 8 horas, a dosagem que foi administrada já não exerce quase nenhum efeito no organismo, fazendo com que sejam necessárias várias administrações da droga durante o dia, no intuíto de não permitir que a droga perca ação. Desta forma, a dosagem diária deve ser dividida em várias administrações, com intervalos de tempo iguais entre elas, afim de que a droga tenha a ação durante as 24hrs do dia, de maneira mais homogênea possível. De forma geral costuma-se dividir a dosagem diária em 3 ou 4, administrando cada uma destas partes a cada 8 ou 6 horas. Contudo, devido a alguma impossibilidade, dividir a dosagem em 2 e administra-las a cada 12hrs também é uma prática comum e que não parece comprometer os resultados de forma significativa.

A dosagem usual da oxandrolona se encontra na faixa entre 20mg e 100mg por dia. No entanto, em um ciclo contendo apenas oxandrolona, acredito que dosagens inferiores a 40mg/dia não trariam resultados satisfatórios, já que se trata de uma droga fraca. Assim, caso seja feita a opção de um ciclo apenas de oxandrolona, 50mg/dia ou mais serão necessários (na maioria dos casos, excluíndo aqueles que estão desnutridos ou próximos disso) para que os ganhos obtidos no ciclo sejam significativos ao ponto de valer a pena o despêndio de tempo, dinheiro e saúde. Para pessoas que já tenham uma boa evolução, peso elevado e já tenham feito pelo menos um ciclo, diria que menos de 70mg/dia desta droga iria, no mínimo, deixar a desejar. Mesmo não sendo muito tóxica ao fígado, é preferível manter o tempo de uso da oxandrolona limitado ao intervalo entre 6 e 8 semanas, ainda que existam usuários que tenham usado essa droga por mais tempo sem maiores complicações. Quando levamos em conta que existem outras drogas além da oxandrolona no ciclo, dosagens entre 40 e 60mg por dia são as mais comuns.

Em ciclos de definição, onde o foco é a perda de gordura, drogas com forte ação androgênica como a drostonolona e a trembolona podem ser associadas à oxandrolona. O propionato de testosterona e
a boldenona também são escolhas viáveis desde que seja feito o controle de estrógeno necessário. Ainda assim, o propionato de testosterona e a boldenona também podem ser utilizados sem controle de estrógeno quando o objetivo for ganho de massa muscular sem comprometer a qualidade dos resultados. Quando falamos de combinação entre as drogas, o estanozolol e o turinabol não gerammuita sinergia quando utilizadas em conjunto com a oxandrolona, já que todas tem características semelhantes e também são 17aa, ocasionando uma sobrecarga hepática desnecessária. Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos.


Os Colaterais

Em relação aos colaterais, a oxandrolona é a droga mais leve disponível atualmente, sendo considerada uma esteróide seguro ao ponto de ser prescrita para mulheres e crianças que necessitem de tratamento onde esta droga pode ser utilizada, ou mesmo para pessoas de ambos os sexos que procuram apenas por uma pequena melhora estética sem correr muitos riscos.

Antes de mais nada é preciso deixar claro que a oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe (6)(7). Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes.

Já que não se converte em estrógeno, a oxandrolona não causa colaterais como ginecomastia, retenção hídrica, aumento na pressão arterial ou acumulo acelerado de gordura. Por não ter alto valor androgênico, colaterais como agressividadade, oleosidade na pele e acne também não são comuns. Apesar disso, sendo a oxandrolona um derivado do DHT, ela também pode ocasionar queda de cabelo em pessoas com essa predisposição genética, ainda que de forma bem mais branda que outras drogas como o estanozolol e a drostonolona.

Bem como todas as outras drogas 17aa, a oxandrolona é tóxica ao fígado. Porém, a oxandrolona apresenta hepatotoxidade inferior à outras drogas como a oximetolona ou o estanozolol, já que a maior parte dela é metabolizada nos rins, e não no fígado (8)(9)(10). Assim, mesmo que os valores de TGO e TGP sejam temporariamente elevados durantes o seu uso (11), a oxandrolona parece não manifestar maiores complicações (12). Não existem casos documentados sobre qualquer efeito nocivo da oxandrolona sobre os rins.

Mulheres e a Oxandrolona

A oxandrolona tem sido a droga mais utilizada por mulheres nos dias de hoje. A sua popularidade entre esse grupo parece ter aumentado graças ao baixo efeito androgênico que ela tem sobre os seus usuários. Para as mulheres, isso significa ter sob controle o seu maior medo, a virilização. Seguindo a dosagem normalmente utilizada, que está situada entre 5mg e 30mg por dia, colaterais como aparecimento de pelos pelo corpo, alterações no timbre da voz e hipertrofia no clitóris não são comuns. No entanto, mesmo dentro da dosagem que é considerada normal nos dias de hoje a virilização pode acontecer. Para minimizar esta possibilidade, é preciso utilizar o bom senso e respeitar a individualidade de cada um. Levando em conta um ciclo com 30mg/dia de oxandrolona, não fica difícil perceber que as chances de virilização de uma mulher que pesa 45kg e que nunca ciclou na vida, são bem maiores que a de outra mulher que pesa 75kg e com uma quantidade considerável de ciclos nas costas.

Referências

1. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism Vol. 84, No. 8 2705-2711
2. Int J Obes Relat Metab Disord 1995 Sep;19(9):614-24
3. J Clin Endocrinol Metab. 2004 Oct;89(10):4863-72
4. L. Rea, Chemical Muscle Enhancement
5. Mt Sinai J Med. 1999 May;66(3):201-5
6. Clinical Endocrinology 38(4):393-398, The effects of oxandrolone on the growth hormone and gonadal axes in boys with constitutional delay of growth and puberty