Aproveite a campanha!

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Partilhe nas suas redes sociais o link deste site, e o video do meu canal no youtube

Para quem partilhar o link deste site, e o video do YouTube nas suas redes sociais, se inscrever no canal activar a campainha para notificações e fazer gosto no video, Ofereço  todo o acompanhamento como personal trainer terá um desconto de 50%. 

Sou personal trainer preparador físico especializado em musculação, contudo a minha formação se enquadra com Consultoria online Acompanhamento personalizado, esquemas de treino, 
Dieta alimentar 

Formação em endócrinologista
Nutrição desportiva
Formado e com experiência em hipertrofia, ganhos de massa muscular

Especializado, em harmonios, piptideos, anabolizantes, 
Melhores suplementos Naturais.

trabalho em ginásios ao domicilio e em espaços abertos, em condomínios, e online a mais de 1 década.
Decidi oferecer a minha experiência profissional com resultados provados, para quem precisa de apoio sobre hipertrofia, emagrecimento nutrição planos alimentares dietas, planos de treino, suplementos, e de todos anabolizantes, Acompanhamento a 100%

O acompanhamento online será diário sempre q precisar. Dietas planos de treino revistos mensalmente. 

Para quem procura ir a competição estou qualificado para tal. E acompanharei todo o processo tanto para homens como mulheres.

Consultoria online sem custos,
Acompanhamento personalizado, esquemas de treino, Dieta alimentar, suplementação e anabolizantes... 

No meu Blog, site, youtube, facebook, e instagram irei sempre actualizando novas informações que sejam do interesse para sua saúde e bem estar e hipertrofia. 
Estarei sempre disponível no meu wattsap 

Sem comentários:

Enviar um comentário